quinta-feira, 18 de março de 2010

Dicas do Educador Reinaldo

CURSO GRATUITO DE TELEMARKETING TEM AJUDA DE CUSTOMENSAL DE 100 REAIS, VALE TRANSPORTE, LANCHE E EMPREGO
Oportunidade para jovens dos 18 aos 29 anos, com ensino médio completo emoradores na cidade do Rio de Janeiro: foram abertas 1.500 vagas para o Curso Gratuito de Telemarketing oferecido pelo programa Projovem, da Secretaria Municipal de Trabalho.
Os alunos matriculados receberão ajuda de custo mensal de R$ 100 reais, auxílio transporte no valor de R$ 4,70 por dia, lanche no local das aulas e todo o material didático e escolar. Ao concluir o curso os alunos serão encaminhados a empregos, com grande chancede efetivação.
O curso tem duração de 6 meses e as inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de março. O início das aulas está previsto para o início de abril.
Localdas inscrições: Largo de São Francisco de Paula, 42, 2º andar, Sala 201,centro da cidade, das 8 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.
Na inscriçãoos alunos precisam comprovar escolaridade e residência no Rio, levar a Carteira de Trabalho, 2 fotos 3X4, além da identidade e CPF (originais ecópias).
Nas aulas serão utilizados recursos de multimídia (data show) ecomputadores. O mercado de trabalho em Telemarketing é um dos que mais cresceram nos últimos anos.
De acordo com a ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, somente na cidade do Rio de Janeiro o mercado deverá absorverem 2010 cerca de 70 mil novos empregos.
-Reinaldo Lima
9800-1009

Nenhum comentário:

Postar um comentário