quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Relatório da Prof. Tânia Regina da Silva de Macedo

Rio, 27 de novembro de 2009
Pólo Nelson Carneiro – ATA


Relatório: visita técnica a Petrópolis


No dia 19 e novembro de 2009, ás 9:00 hs os núcleos Dom Oscar Romero, Oswaldo Aranha e Vinicius foram a Petrópolis fazer uma visita técnica. Essa visita foi realizada com em media 50 pessoas no ônibus entre alunos e os professores listados abaixo, sob a coordenação de Silvio e Sandra.

Aline Vicente Fernandes
Tânia Regina da Silva de Macedo
Paula Bello
Erick
Jandra


A saída do núcleo foi harmoniosa de forma que houve uma interação entre os integrantes dos núcleos presentes. Os mesmos elogiaram as condições do ônibus e a excelente postura profissional do condutor do ônibus. A viagem seguiu de forma tranqüila.
A primeira parada foi no Sesc Quintandir, onde houve o encontro com os outros núcleos, assim reunindo alunos, professores e os coordenadores Sandra e Silvio. Os alunos ficaram encantados com o que viram e prosseguimos com a visita para a Casa de Santos Dumont. Após a visita na Casa de Santos Dumont nos reunimos para o almoço. O almoço foi servido com muita variedade de pratos e fartura de bebidas (refrigerante) e comida.
Todos os professores presentes estavam orientando seus alunos, se caso fosse necessário se dirigiam aos coordenadores. Após o almoço fomos visitar a Catedral que guarda os restos mortais de Dom Pedro. Depois seguimos para o Museu Imperial e depois para o Palácio de Cristal. Após a visita ao Palácio de Cristal teve uma sessão de fotos. Depois das fotos nos organizamos para retornar ao ônibus em torno das 18:30 hs.
Cada ônibus seguiu o seu trajeto de retorno para os núcleos normalmente. Chegamos no núcleo Oswaldo Aranho em torno das 20:40 hs.
Afirmo por meio desse relatório que a visita técnica em Petrópolis ocorreu dentro da forma esperada, sem qualquer tipo de problema com os alunos ou outra, e forma que os alunos elogiaram bastante e gostaram muito. Parabenizo a todos pelo evento realizado.

Ass: Tânia Regina da Silva de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário