segunda-feira, 5 de abril de 2010

Confraternização de encerramento do Projovem Urbano - NÚCLEO DILERMANDO CRUZ



Título: Confraternização de encerramento do Projovem Urbano - NÚCLEO DILERMANDO CRUZ
Palavra chave: Confraternização
Por: Equipe Dilermando Cruz

JUSTIFICATIVA:
Comemorar a conquista da finalização do projeto e a certificação para alguns neste primeiro momento;
Vivenciar os laços de amizade e socialização ampliados ao longo do projeto;
Apresentar os trabalhos desenvolvidos durante a unidade formativa VI e a reapresentação do PLA.
No dia 26 de março de 2010 foi um marco para nós professores do Núcleo Dilermando Cruz e Coordenadores do Pólo Nelson Carneiro, coroou o sucesso do PJU com o brilhantismo do sorriso caracterizado nos rostos de cada um dos vencedores. Jovens que optaram por serem incluídos na vida social e no cunho familiar com dignidade e respeito. Este trabalho retrata todo sucesso desenvolvido durante todo o PJU.
Cabe ressaltar que o trabalho desenvolvido durante os 18 meses de PJU, marcará para sempre a vida desses jovens que passaram por esse projeto. Por outro lado, aquele jovem que antes estavam à margem da educação e da sociedade, hoje foi restabelecido à verdade para cada um deles agora não mais fazem referência daquele momento passado. A oportunidade apareceu para vida de cada um deles e por terem a determinação, souberam escolher o melhor momento e agora caminham com seus próprios passos em direção aos seus propósitos com a cabeça erguida. O PJU abriu essa oportunidade e hoje colhem os frutos das sementes plantadas quando do seu início.
Não existe um final e sim uma continuidade, uma nova etapa para esses jovens, uma eterna caminha para conquistar um lugar que os estabeleçam como pessoa digna e cumpridora de suas obrigações sociais e familiares. Os desafios e dificuldades sempre vão existir nessa dura caminhada, porém agora com uma nova visão da vida.
A confraternização serviu para fixar os laços da importância de cada um como pessoa e ser humano, e perpetuar para sempre a união e envolvimento não só por parte dos Coordenadores e Professores do Pólo Nelson Carneiro – Núcleo Dilermando Cruz, como também dos próprios alunos que são a referência viva do Projovem Urbano.
Por fim, VIVA A VITÓRIA DE TODOS NÓS!
Equipe Dilermando Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário